Horóscopo - 12/10/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ao nos revelamos aos outros como realmente somos, permitimos o desenvolvimento dos nossos potenciais e atributos. É tempo de valorizar a transparência nas relações, respeitando sempre a sua essência.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Muito do que somos hoje tem origem nas experiências do passado. Porém, mesmo que as nossas referências façam parte de quem somos, é importante estarmos em constante renovação. É tempo de evoluir.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Quando a razão entra em conflito com a emoção, os nossos pensamentos se desorganizam e podem nos deixar confusos. É tempo de encontrar o equilíbrio interno, possibilitando entendimentos mais produtivos.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Para que você possa obter melhores resultados no seu trabalho, é preciso que ele passe a despertar sensações e sentimentos de fato significativos para você. É tempo de buscar a satisfação profissional.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Resistir ao que a sensibilidade deseja viver acaba tornando as nossas emoções ainda mais incontroláveis. Por isso, é preciso deixar que os sentimentos simplesmente fluam. É tempo de libertar o coração.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Para que você possa cumprir com as responsabilidades de forma satisfatória, é preciso que a mente esteja alinhada com os propósitos. É tempo de acalmar o ritmo para repensar suas buscas e estratégias.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

É provável que hoje você se perceba ponderando e refletindo mais do que de costume, e isso pode tanto promover boas ideias, quanto despertar certa ansiedade. É tempo de vigiar o fluxo dos seus pensamentos.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Ao visitarmos o passado para resgatar questões que não ficaram bem resolvidas, criamos a oportunidade de transformar sentimentos que não nos fazem bem. É tempo de acolher o que ainda pede por compreensão.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Ainda que seu espirito seja aventureiro e desbravador, é preciso lembrar também da importância de viver com prudência. É tempo de reavaliar o seu caminho, percebendo se ele segue seguro e consistente.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

É possível que as demandas da vida profissional entrem em conflito com as suas necessidades pessoais. É tempo de usar a sua intuição para sentir e perceber as questões que de fato precisam da sua atenção.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A sua mente sempre conectada com os últimos acontecimentos precisa aprender agora a se manter direcionada e concentrada naquilo que você deseja construir. É tempo de focar no que de fato te levará adiante.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

É possível que hoje você sinta a necessidade de se recolher, concentrando sua energia e se comprometendo com o seu próprio bem-estar. É tempo de se permitir momentos de descanso, fortalecendo corpo e alma.