Horóscopo - 13/08/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Olhar para si e perceber o que pode melhorar é a forma mais sábia de aprimorar o que não vem ajudando a desenvolver seu maior potencial. Afinal, quando persistimos no que vem dando certo, impedimos nosso verdadeiro crescimento. É tempo de evoluir.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Se o que você vem carregando no coração não está despertando boas sensações, é hora de mudar. Busque então observar mais profundamente seus sentimentos para que possam ser melhor compreendidos e aperfeiçoados. É tempo de se dedicar ao seu bem-estar.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Nesse momento, procure deixar claro aquilo que deseja expressar, assim você evita enganos e mal-entendidos. Para isso, verifique sempre com o outro se ele entendeu de fato a mensagem que transmitiu. É tempo de desenvolver diálogos mais objetivos.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Esse é um ciclo em que você consegue cumprir com mais funções do que o habitual. Portanto, ao organizar a rotina de forma mais simples e funcional, se surpreenderá com o bom rendimento que vai atingir. É tempo de aproveitar a energia produtiva.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Quanto mais se empenhar para conhecer melhor o que faz, mais confiante vai se sentir para ir em busca de melhores oportunidades. A sabedoria adquirida com determinação é o que irá te levar mais longe. É tempo de investir nos estudos e no intelecto.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Mesmo que a vida venha te apresentando diversos caminhos e possibilidades, ter certeza do que você quer otimiza sua energia e traz mais assertividade às ideias. É tempo de se concentrar para poder refletir melhor sobre as suas realizações.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Caso se sinta confuso em relação a questões que já pareciam resolvidas, seja generoso consigo mesmo e acolha com leveza o processo. Essa pode ser uma chance muito boa para solucionar de vez o que voltou à tona. É tempo de buscar novas compreensões.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Todas as situações guardam aprendizados, e para que possamos encontrá-los, é preciso estarmos atentos tanto nos momentos harmônicos quanto nos desafiadores. Assim detectamos aquilo que a vida deseja ensinar. É tempo de aprender com as experiências.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

As dúvidas existem para que possamos avaliar melhor as opções que se apresentam, antes de tomarmos alguma decisão. Perceba então suas reflexões de agora como aliadas na construção de um amanhã bem-sucedido. É tempo de se permitir pensar com calma.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Camuflar suas emoções só faz com que elas se tornem cada vez mais difíceis de serem contidas, já que o que silenciamos, cresce sem que se perceba. É tempo de dar vazão às sensações que habitam o coração, conduzindo elas de forma sábia e consciente.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

O anseio para realizar seus sonhos deve ser equilibrado com uma postura atenta e dedicada, favorecendo assim o cumprimento de cada etapa dessa busca. É tempo de perceber que a paciência é fundamental para realização dos seus planos e desejos.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Hoje é um dia em que você tende a querer encontrar definições, mesmo que elas ainda pareçam distantes. Sendo assim, acalme os pensamentos para que possam encontrar a serenidade que precisam para perceber certas coisas. É tempo de diminuir o ritmo.