Horóscopo - 12/08/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Hoje você pode sentir seu humor oscilando rapidamente, por isso é preciso estar atento à maneira como vai lidar e reagir aos acontecimentos do dia. É tempo de se comprometer com seu equilíbrio emocional.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

É possível que você sinta uma disposição maior que de costume, favorecendo a realização das suas atividades e aumentando a produtividade no trabalho. É tempo de aproveitar ao máximo essa força de vontade.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Para poder encontrar melhores resultados nas suas buscas, é necessário se relacionar mais profundamente com o que deseja construir. É tempo de aumentar seu foco e dedicação ao que quer ver acontecer.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Sua conhecida afetividade pode ser usada como uma potente ferramenta para mediar eventuais conflitos e situações delicadas entre as pessoas ao seu redor. É tempo de usar a sensibilidade para semear a paz.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

O ânimo que seus objetivos despertam em você deve ser proporcional à prudência ao planejar o caminho, prevenindo-se assim de obstáculos que a empolgação não permite ver. É tempo de ser mais responsável.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

A dispersão causada pelos dias de maior movimentação pode trazer certa dificuldade para resolver questões simples do dia a dia. É tempo de diminuir o ritmo para se concentrar no que precisa ser feito.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Caso sinta uma maior necessidade de se posicionar e expressar sua vontade, faça isso com confiança e assertividade, não deixando dúvidas sobre aquilo que deseja. É tempo de fazer valer o que acredita.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Se algum sentimento estiver ocupando mais espaço na sua alma do que de costume, é sinal de alguma questão que precisa ser iluminada. É tempo de procurar conhecer a natureza do que vem te sensibilizando.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Caso esteja envolvido em algum projeto que dependa da aprovação de outra pessoa, este é o momento para conversar sobre isso, já que seu poder de comunicação está fortalecido. É tempo de expor sua criação.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Se normalmente você tem a realidade e o pragmatismo como principais aliados, hoje é com sua intuição e espiritualidade que deve contar. É tempo de confiar nos sinais que vida vem te proporcionando.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

As principais relações que cultivamos ao longo da vida são um verdadeiro tesouro, por isso devemos cuidar delas com carinho e delicadeza, assim se manterão sempre fortes. É tempo de honrar suas amizades.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Caso venha desejando materializar alguma ideia ou plano, esses são dias favoráveis para pôr a mão na massa e investir nessa conquista. É tempo de perseverar para poder ver acontecer aquilo que elaborou.