Edição Digital

Polícia | Morte violenta

Homem morre após ser linchado no Maiobão

Corpo da vítima deu entrada na manhã de hoje no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém envolvido no caso foi preso.
Thiago Bastos / O Estado12/08/2017 às 09h06

Um homem identificado por Ânderson Martins Vieira, cuja idade não foi revelada, morreu após ser linchado em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (12) no bairro Maiobão, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi agredido.

Ainda segundo a polícia, o homem estaria ingerindo bebida alcoólica no local quando se desentendeu com outra pessoa, ainda não-identificada e apontada como o suposto agressor. Em seguida, a vítima recebeu várias pauladas e cadeiradas, vindo a óbito no local.

Até o momento, ninguém foi preso. Os familiares alegam ainda que a vítima não tinha histórico policial. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Mais

Outro corpo que, até o início da manhã de hoje (12) ainda não havia tido a identidade revelada, deu entrada oriundo do Jardim São Cristóvão. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O caso será investigado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.