Pistolagem

Homem acusado de pistolagem é preso

  •  
  •  

Carlielton Pereira é investigado por vários crimes, entre eles o de Álison Johnny, em Bacabal

0
Homem acusado de pistolagem é preso

BACABAL - Uma incursão realizada pelos policiais militares e civis na manhã de sexta-feira, 11, no povoado São Benedito dos Barros, zona rural de Peritoró, conseguiu prender Carlielton Pereira Tudes, o Élton, acusado de crime de pistolagem no Maranhão. Segundo a polícia, ele é suspeito de vários assassinatos na cidade de Bacabal.

A polícia também informou que uma das empreitadas teria sido o assassinato de Álison Johnny Nascimento de Morais, ocorrido no dia 26 de junho do ano passado. Ele também é investigado pela Polícia Civil de ter cometido outros homicídios em Bacabal durante os dois últimos anos.

Os policiais prenderam Carlielton Pereira em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 4ª Vara da Comarca de Bacabal. No momento da abordagem foi apreendida uma escopeta calibre 12 de dois canos e municiada.

O detido foi apresentado primeiramente na Delegacia de Polícia Civil de Peritoró onde prestou esclarecimento e logo depois foi transferido para a unidade prisional de Bacabal, onde vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.