Exclusivo

Daniel Boaventura se apresenta neste sábado na Ilha

Ator e cantor faz show neste sábado no Espaço Renascença, às 21h, em turnê preparativa para a gravação de seu próximo DVD

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Daniel Boaventura se apresenta neste sábado em show especial
Daniel Boaventura se apresenta neste sábado em show especial (Daniel Boaventura)

SÃO LUÍS - Para celebrar o Dia dos Pais, o cantor e compositor Daniel Boaventura desembarca na Ilha para um show no Espaço Renascença, neste sábado, às 21h. Na ocasião, o artista que tem uma forte trajetória na TV e no teatro, vai apresentar um repertório composto por músicas de sucesso no Brasil e em outros países. Antes do espetáculo, o DJ Sergio Murilo promete botar todo mundo para dançar.

Daniel Boaventura começou a carreira artística em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Depois, fez cinema e estreou na Rede Globo na minissérie “Hilda Furacão”. Sem nunca abandonar a música, o cantor e ator se prepara para gravar mais um DVD que será lançado ainda este ano pela Sony Music.

No show de logo mais ele brindará o público com hits de nomes como Frank Sinatra, Tom Jobim, Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael e Bruno Mars.

Daniel Boaventura lançou seu primeiro álbum de estúdio em 1999, intitulado “Songs 4U”. No ano seguinte, lançou o seu segundo CD, “Italiano”, com canções da novela “Passione”, da qual integrou o elenco. Em 2012, chegou ao mercado o primeiro DVD que lhe rendeu disco de ouro e uma turnê com mais de 150 shows pelo Brasil e a versão latina do trabalho.

O show é produzido pela Class Eventos. A plateia, além de apreciar a boa música, terá direito a um completo serviço de buffet para jantar, coquetéis temáticos, cerveja, água e refrigerantes até a hora do início do show. Uma garrafa de uísque Old Parr será oferecida de brinde às mesas que estiverem completas. Por outro lado, na recepção da festa, os interessados poderão adquirir champanhe e vinho tinto e, também, uísque para reposição.

Serviço

O quê

Show Daniel Boaventura

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Espaço Renascença

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.