No roteiro das férias

Conheça o Valparaíso o maior parque aquático do Maranhão

No roteiro das férias, o local é uma excelente e refrescante programação para os dias de folga, situado na Grande Ilha

Adriano Soares / OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37

SÃO LUÍS - A temporada de férias está quase acabando, neste período, de altas temperaturas, um bom banho de piscina com muita diversão cai bem. Na Grande São Luís, o Valparaíso Acqua Park oferece um misto de diversão, tranquilidade e muita aventura, tudo isso a 20 km do Centro da cidade. Famílias inteiras procuram o parque como programação para curtir os dias de folga.

LEIA TAMBÉM:

Museus espalhados pela cidade ajudam a contar a história de São Luís

Com brinquedos refrescantes e radicais, quem visita o Valparaíso se surpreende com toda a estrutura do local. Além das piscinas e tobogã, a culinária oferecida no parque também conquista o paladar do público.

Imagens falam mais que palavras, não é mesmo? Para provar isso, O ESTADO foi até o Valparaíso Acqua Park, para mostrar um pouco de tudo o que o visitante pode encontrar no maior parque aquático do Maranhão. Confira!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.