Subindo...

Moto Club inicia semana para seguir “fuga” do rebaixamento

  •  

Depois de vencer o Sampaio e deixar as últimas posições da Grupo A da Série C, o Papão terá pela frente mais um jogo diante da sua torcida para seguir reação

0
Moto bateu o Sampaio e chegou aos 11 pontos
Moto bateu o Sampaio e chegou aos 11 pontos (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Com ânimo renovado depois de vencer o rival Sampaio, o Moto Club inicia semana de trabalhos para seguir reação no Grupo A da Série C. Depois do triunfo no Superclássico, o Papão deixou a zona de rebaixamento, ao chegar aos pontos, e agora projeta uma distância maior da degola. Como trunfo, além da empolgação da vitória em um clássico, o Papão tem mais um jogo diante da sua torcida, no próximo sábado, às 16h, no estádio Castelão, contra o Salgueiro (PE).

Para este confronto, que será contra um time que tem os mesmos 11 pontos, o Rubro-Negro não terá a presença do volante Felipe Dias, autor do gol da vitória sobre o Sampaio, que cumprirá suspensão. O zagueiro Michel, que levou um cartão vermelho no jogo, também não joga.

Para o lugar de Felipe Dias, o técnico Marcinho tem como opções Daniel Barros, Jerson, Max Carrasco e Baggio. Já para o lugar de Michel, ele tem André Penalva e Wanderson. O primeiro chegou recentemente e ainda não estreou pela equipe.

O Moto se apresentou, na tarde desta segunda-feira (17), no CT Pereira dos Santos e durante a semana fará atividades no estádio Castelão, local da partida contra os pernambucanos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.