Horóscopo - 17/07/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Quando você consegue aliar paciência e racionalidade às suas atitudes, percebe que em alguns casos vencer é saber esperar o tempo certo para agir. É tempo de aprimorar a si mesmo com novas habilidades.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Para um projeto ser bem-sucedido, é necessário estar sempre aberto às mudanças que possibilitam o constante aperfeiçoamento. É tempo de renovar a maneira como vem trabalhando, aprimorando seus resultados.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Por mais que você viva bem com velocidade, é fundamental desenvolver a calma para esperar em paz o tempo certo de cada coisa. É tempo de diminuir o ritmo para perceber o que a pressa não te permite ver.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Ter compaixão significa sentir junto com quem sofre, estando por perto gentil e silenciosamente. É tempo de usar toda a ternura que habita em você para levar amparo e cuidados a quem estiver precisando.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Não há nada melhor do que se sentir acolhido. No entanto, para que isto ocorra, é preciso saber acolher quem está por perto da mesma forma. É tempo de se dedicar mais às suas amizades e vínculos afetivos.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Todas as críticas devem ser feitas com delicadeza, facilitando a correção das falhas. Caso contrário, podem causar resistência e ter pouco proveito. É tempo de usar a sensibilidade ao fazer suas análises.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

A melhor forma de amenizar as tensões internas é tendo coragem para enfrentar as questões que incomodam. É tempo de desfrutar da tranquilidade que chega quando assuntos pendentes são finalmente resolvidos.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Aceitar as qualidades e defeitos do outro é a melhor maneira de manter o equilíbrio em qualquer relacionamento, além de demonstrar respeito à essência de cada um. É tempo de viver com mais tolerância.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

A sua satisfação em explorar novos mundos vai de encontro ao desejo de expandir os conhecimentos sempre mais. É tempo de relembrar do seu prazer em ir além do que já sabe, investindo em estudos e viagens.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Hoje é o dia para dedicar mais tempo àquilo que traz alegria, já que o contentamento é, mais do que nunca, sua principal ferramenta para boa produtividade. É tempo de relembrar o que de fato te faz sorrir.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Por mais que se deseje, nem sempre podemos conciliar opiniões e pontos de vista, e isso é perfeitamente normal. É tempo de perceber que é possível discordar sem deixar de respeitar o que o outro pensa.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Para desenvolver a espiritualidade é preciso aprofundar nos próprios sentimentos, enfrentando sensações ora agradáveis, ora difíceis. É tempo de investir no autoconhecimento para se transformar e evoluir.