Crime

Homem é flagrado vendendo óleo diesel roubado

  •  
  •  

De acordo com informações do Plantão da Cidade Operária, acusado revendia o produto em seu comércio localizado no bairro Estiva

0
Homem é flagrado vendendo óleo diesel roubado

SÃO LUÍS - Um homem identificado como Ernilson Ferreira dos Santos, de idade não revelada, foi detido sábado,15, após ser flagrado revendendo óleo diesel de forma ilegal. De acordo com a polícia, a venda acontecia na borracharia do acusado, localizada no km 22 da BR-135.

Durante a prisão, a polícia encontrou o combustível em aproximadamente 20 galões. Segundo as investigações, o diesel era repassado para caminhoneiros que, aparentemente, desconheciam a procedência do combustível.

Após prestar depoimento, o homem pagou o valor de R$ 1 mil e foi liberado. Ele deverá responder pelo caso em liberdade. A ocorrência foi registrada no Plantão da Cidade Operária.

A polícia apura ainda de onde o diesel foi roubado. A principal suspeita é que o combustível tenha sido retirado dos trens das linhas férreas que atravessam as comunidades localizadas no entorno da BR-135, na saída de São Luís.

Presa

Uma mulher foi presa ontem,16, após ser flagrada tentando entrar no antigo Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo de Pedrinhas, com um aparelho celular na vagina. De acordo com a polícia, ela foi identificada como Ana Regina Morais Serra, de idade não revelada. Em depoimento, a mulher informou que o marido – que está preso no CDP e cujo nome não foi revelado – não sabia que ela tentaria entrar com um celular. Ela foi encaminhada ainda ontem para o Complexo Feminino, em Pedrinhas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.