Trânsito violento

Fim de semana é marcado por acidentes com mortes no interior e em SL

  •  
  •  

De acordo com a polícia, em pelo menos duas ocorrências ocorreram mortes; casos aconteceram nas cidades de Imperatriz e Pinheiro

0
 Destroços da bicicleta que era conduzida por Adailson Bezerra
Destroços da bicicleta que era conduzida por Adailson Bezerra (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O fim de semana foi marcado por mortes em acidentes no interior do estado e em São Luís. De acordo com informações da polícia, no interior os casos aconteceram nas cidades de Imperatriz e Pinheiro. Em São Luís, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), pelo menos três corpos deram entrada nas últimas horas vítimas de acidentes de trânsito.

Em Imperatriz, por volta das 20h de sábado,15, Adailson Bezerra da Silva, de 44 anos, foi atropelado enquanto estava em sua bicicleta. De acordo com a PRF, o ciclista passava pela BR-010, no km 626, quando um veículo Gol nas proximidades da entrada da Vila Chico, o atingiu. Após a colisão, o corpo do ciclista ainda foi arrastado por cerca de 200 metros antes de ser abandonado.

Até o fechamento desta edição, a identificação do condutor do veículo Gol ainda não havia sido revelada. A polícia investiga o caso. A PRF confirmou ainda que a vítima era casada e pai de cinco filhos.

Em Pinheiro, de acordo com informações do 10º Batalhão da PM, uma mulher identificada como Maria Nilde Ribeiro foi atropelada no início da madrugada de ontem,16, por um condutor que estava em um veículo Corsa, de cor prata e placa não revelada. Ainda de acordo com a polícia, o autor seria Beneylson Melo dos Reis. Ele está internado em uma unidade hospitalar em Pinheiro e deverá ser apresentado para a polícia assim que receber alta.

Acidentes na capital

Segundo o IML, um jovem identificado como Raí Eduardo Santos Frazão, de 23 anos, morreu devido a um acidente de trânsito. O relatório do IML não informou as circunstâncias do fato. De acordo com o Instituto, o corpo foi encaminhado do Socorrão II no início da noite de sábado,15. No mesmo dia, deu entrada o corpo de João Batista Lima Filho, de 23 anos, também vítima de acidente de trânsito. O corpo também foi encaminhado do Hospital Socorrão II.

Por fim, deu entrada na madrugada de ontem,16, o corpo de Geanderson Valentim, de idade não revelada. De acordo com o IML, o acidente aconteceu na BR-135, na altura do Maracanã.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.