Pelo G-4

Sampaio enfrenta o Fortaleza, neste domingo, pela Série C

  •  

Mirando o G-4 do Grupo A da Série C, o Sampaio enfrente o Fortaleza, neste domingo, no Estádio no Presidente Vargas, na capital cearense

0
Francisco Diá vai definir o time do Sampaio em treino neste sábado
Francisco Diá vai definir o time do Sampaio em treino neste sábado (Foto: Divulgação/Site oficial do Sampaio )

SÃO LUÍS - Vivendo uma maratona de jogos entre Campeonato Maranhense e Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa tenta manter o bom nível nas duas competições. De olho no G4 da competição nacional, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 18h, no Estádio no Presidente Vargas, pela sexta rodada do Grupo A da Terceira Divisão.

A delegação boliviana deixou São Luís nas primeiras horas da manhã de ontem e levou na bagagem a expectativa de voltar ao G-4 ou até mesmo assumir a liderança do Grupo A. Porém, a maior batalha da equipe no momento é contra o desgaste físico, pois na quinta-feira à tarde, o Tricolor venceu o Cordino por 2 x 1, pela primeira partida da final do Estadual.

Para a partida contra o Fortaleza, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, segue sem contar com os volantes Diego Silva e Lucas Gomes e o meia Fernando Sobral, que seguem fora por problemas clínicos. E volante Marcílio não viajou com o elenco para ser poupado para o jogo da volta da final do Estadual.

Francisco Diá não confirmou a escalação, mas deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que jogou diante do Cordino da quinta. A tendência é o retorno do meia Marlon, que não jogou pelo Estadual, por não está inscrito na competição. Com sua volta, o volante João Vitor deve sair da equipe titular. Uma outra opção seria a saída do meia Hiltinho.

O Sampaio ainda realiza uma última atividade antes de enfrentar a equipe cearense na tarde neste sábado, no Estádio Presidente Vargas, local partida.

Paulo Bonamigo praticamente definiu o time do Fortaleza que vai encarar o Sampaio Corrêa, no próximo domingo. Ele deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Sampaio Corrêa, que terminou empatada por 2 x 2. O treinador aproveitou a atividade para testar algumas mudanças que podem ser realizadas durante o jogo.

Volante de origem, Rodrigo Mancha, que vinha atuando como zagueiro, é o único desfalque. Isso porque o experiente jogador sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita e ficará afastado dos gramados por dez dias, de acordo com prazo estipulado pelo departamento médico.

Ficha técnica:

Fortaleza x Sampaio

Fortaleza

Marcelo Boeck; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenílson, Éverton e Pablo; Hiago e Lúcio Flávio

Técnico: Paulo Bonamigo

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.