Horóscopo - 17/06/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ao sentir que as coisas estão muito paralisadas, nada melhor do que entrar em ação para colocá-las em movimento. É tempo de promover as transformações necessárias para que as coisas possam voltar a curso.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Para fazer os ajustes necessários e se adaptar às mudanças seria importante aproveitar a energia e o entusiasmo. É tempo de abrir espaço para as transformações que podem lhe proporcionar benefícios.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Pode ser mais difícil finalizar as tarefas quando a mente está muito ativa e você precisa se concentrar em alguma coisa. Ainda mais se outras coisas que lhe chamam mais atenção. É tempo de treinar o foco.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você pode levar consigo o amparo que sente em casa. Afinal, a segurança em si mesmo lhe faz sentir protegido em qualquer lugar. É tempo de se fortalecer internamente para que haja amadurecimento.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Pode ser difícil abandonar uma trajetória já vivida, mas quando os recursos estiverem se esgotando é preciso encontrar novos caminhos. É tempo de transmutar, deixando o que não deu certo para trás.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O medo quando não pode ser nomeado, pode se ampliar e até gerar certo pânico. Mas como diz o velho ditado: o que não tem remédio, remediado está! É tempo de não ficar refém daquilo que desconhece.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Você pode perceber que existem coisas que não estão à vista para todos. Com a sensibilidade estética aflorada você ver o belo nas coisas mais simples. É tempo de contemplar tudo o que está disponível.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

As fantasias são extremamente valiosas quando associada à realidade. A rotina é dura demais quando não deixa espaço para elas. É tempo de pincelar o dia a dia com sonhos que foram deixados para trás.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Com flexibilidade você pode aproveitar coisas interessantes no caminho. Assim, o aprofundamento intelectual pode ser mais bem desenvolvido. É tempo de ter abertura para desbravar estradas desconhecidas.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Ao sentir que as coisas estão pesadas, é preciso reavaliar. Pode ser difícil reconhecer quando se não consegue fazer algo sozinho. É tempo de perceber os próprios limites e pedir ajuda quando precisar.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Você pode se frustrar com o descompromisso das pessoas, ao colocar nas suas metas coisas que dependem dos outros. É tempo de compreender que nem sempre as pessoas vão corresponder às suas expectativas.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A organização ajuda a deixar o seu caminho livre para as grandes realizações, mesmo que você consiga viver na bagunça que só você entende. É tempo de ser prático para arrumar a confusão externa.