Agressão

Homem agride a própria mãe de 84 anos em São Luís; vídeo revolta população da capital

Leia alguns trechos da conversa do advogado Roberto Elísio com a sua mãe, uma senhora de 84 anos

Arlan Azevedo e Luciano Dias / oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (26), um vídeo que circula pelas redes sociais revoltou a população de São Luís.

Nas imagens, o bacharel em direito, Roberto Elísio Coutinho, aparece agredindo verbal e e fisicamente a sua própria mãe, uma senhora de 84 anos.

Leia alguns trechos da conversa de Roberto Elísio com a sua mãe.

“Ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, porque tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, ameaça ele, antes de agredir a senhora.

“Ninguém tá te aguentando aqui. Eu quero é ficar sozinho, eu quero é ficar só nessa casa”, diz Roberto, antes de afirmar que vai dá-la para morar com o filho dele.

Na entrevista, Roberto afirma que sofre de um problema de saúde e que não consegue se lembrar de nada quando tem "surtos", segundo ele mesmo.

Ele afirma, também, que não agredia a mãe. "A imprensa divulga tudo de uma forma que ganhe maior proporção. Nunca houve agressão".

O repórter Marcial Lima, rádio Mirante AM conversou com Roberto Elísio por telefone. Ouça a entrevista completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.