Parceria

Seu Jorge e Selton Mello em filme

  •  

“Soundtrack” conta ainda com a participação do ator britânico Ralph Ineson; estreia é dia 6 de julho

0
Seu Jorge estrela filme ao lado de Selton Mello
Seu Jorge estrela filme ao lado de Selton Mello (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO- Foi divulgado o cartaz e o trailer com as primeiras imagens do filme “Soundtrack”, protagonizado por Selton Mello, Seu Jorge e pelo britânico Ralph Ineson. O longa-metragem conta a história de Cris (Selton Mello), um fotógrafo que viaja para um local inóspito, onde pretende realizar seu grande projeto artístico. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist, selecionada para a experiência.

Uma estação de pesquisa polar é o pano de fundo para a aventura do artista. Isolado, Cris descobre novos pontos de vista a respeito da vida e de sua arte, na companhia de cientistas com seus projetos grandiosos.
Seu Jorge interpreta Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas e o ator britânico Ralph Ineson (conhecido por séries como “Game of Thrones” e pelo filme “A Bruxa”) é Mark, que realiza um estudo profundo sobre o aquecimento global. O elenco principal também conta com o dinamarquês Thomas Chaanhing, no papel do biólogo chinês Huang, e com o sueco Lukas Loughran, que interpreta o pesquisador Rafnar.

Falado em português e inglês, “Soundtrack” marca a estreia da dupla 300 ml na direção de um longa-metragem. Depois do sucesso do premiado curta “Tarantino's Mind”, de 2006, eles repetem a parceria com Selton Mello e Seu Jorge. A Ananã está à frente da produção, em parceria com a Zohar, e o filme tem coprodução da Globo Filmes, Telecine, OM.art, FM Produções, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml.

Com distribuição da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional, o filme chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.