Início

Maranhão estreia na Série D diante do Potiguar (RN)

  •  

Com mudanças no elenco, MAC inicia competição nacional contra o time de Mossoró, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu

0
O atacante Gileard confirmou sua permanência no MAC e fica no banco neste domingo
O atacante Gileard confirmou sua permanência no MAC e fica no banco neste domingo (Foto: Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Maranhão faz sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Potiguar, no estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Com uma campanha ruim no Estadual, o Bode espera se reencontrar na temporada com uma boa participação na competição nacional. Com uma surpresa de última hora, o técnico Ruy Scarpino já definiu o time que entra em campo, neste domingo, às 17h.

Titular no Campeonato Maranhense, o atacante Gabriel não acertou sua renovação e deixou o Bode nessa sexta-feira (19). Para o seu lugar foi contratado Rone, que estava no São José. O atacante Gileard, que estava de saída para o futebol do Sul, confirmou sua permanência, e ele fica no banco neste domingo.

Com este cenário, o técnico Ruy Scarpino deve levar a campo a seguinte equipe: Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Eloir, Eder Guerreiro, Emerson e Naoh.

O Maranhão está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI.

Potiguar de técnico novo

O adversário do MAC estreia na Série D de técnico novo. Há três dias do início da competição, a diretoria contratou Mastrilio Veiga, ex-Maranguape e Atlético de Alagoinhas.

Com campanha irregulares, a equipe do Rio Grande Norte chega ao seu sétimo técnico só neste ano de 2017.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.