Horóscopo - 20/05/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Deve-se ter paciência e observar cada passo para garantir o sucesso do passo seguinte. Ao se sentir limitado, é preciso compreender que cada dia é um novo dia. É tempo de superar os momentos duros e fazer deles um instrumento para amadurecer

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

A doçura abre portas, pois possui o poder de atrair a boa vontade das pessoas a enfrentar as dificuldades e a encontrar as soluções para os problemas. É tempo de ser gentil ao tratar as pessoas.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Cada indivíduo tem os seus próprios princípios e ideais, e estes sempre devem ser respeitados. É tempo de abrir o coração para aceitar as ideias que, somadas às suas, podem produzir algo único e inovador.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Aproveite a energia deste momento para retomar o que estava parado. Quando as barreiras surgem ao longo do caminho, é preciso ter coragem para contorná-las. É tempo de realizar seus velhos sonhos.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Às vezes é melhor não depender de ninguém e seguir sozinho, mas, em outras, somente unido às pessoas seus objetivos podem ser consolidados. É tempo de estar atento e cultivar as boas parcerias.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O espírito investigador pode abrir caminhos que o levem a conquistar o reconhecimento merecido. É tempo de se deixar levar pela curiosidade, já que ela acolhe o que não é explicável racionalmente.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Quando as oportunidades batem à sua porta, a melhor coisa é recebê-las de forma que se instalem confortavelmente. É tempo de tratar de aproveitar as chances recebidas em todas as suas possibilidades.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Se há muitas tarefas acumuladas a serem feitas, é bom que sejam realizadas sem que se perca o humor. É tempo de não se deixar levar pela irritação, encontrando prazer e leveza nas coisas mais simples.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É sempre possível canalizar o excesso de energia através de atividades físicas para evitar atitudes explosivas. É tempo de praticar exercícios e poder colocar para fora até as pequenas insatisfações.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A boa composição entre as percepções objetivas e subjetivas ajuda a compreender o que a razão não explica. É tempo de dar espaço para o incompreensível, entendendo que existem maneiras de decodificá-lo.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Havendo dificuldade em expressar sentimentos, as relações correm o risco de se fragilizar por falta de diálogo. É tempo de abrir seu coração para conseguir falar sobre suas emoções com mais naturalidade.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Por confiar na vida e acreditar que com sensibilidade conquistará o mundo, você consegue ir muito além do que é previsível. É tempo de juntar o idealismo com a perseverança e assim nada poderá deter você.