Assassinato

Homem mata a ex-mulher em sua residência

  •  
  •  

Acusado descumpriu medida protetiva determinada pela Justiça de Imperatriz, onde ocorreu o crime

0
Homem mata a ex-mulher em sua residência

IMPERATRIZ - Um crime brutal ocorreu na sexta-feira, 19, no bairro do Parque Amazonas, na cidade de Imperatriz. A polícia informou que Adriano Alves de Oliveira, idade não revelada, teria assassinado a tiros a ex-mulher, Andressa de Oliveira Araújo, dentro de sua residência. O casal estava separado há dois meses. O acusado descumpriu a medida protetiva de ficar distante de pelo menos 500 metros da vítima.

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava inconformado com a separação e ontem teria ido à casa da ex-mulher com a desculpa de ver os filhos, que são menores de idade. No local, o casal acabou discutindo e durante a briga, Adriano Alves empunhou a arma e efetuou vários disparos contra a mulher.

A vítima, com receio de ser assassinada, tentou fugir do local, mas caiu e foi baleada no peito. Mesmo assim ela ainda conseguiu correr, mas acabou levando mais dois tiros e morreu no local. O acusado chegou a dizer para a mãe de Andressa de Oliveira sair da sua frente já que poderia, também, ser morta.

As viaturas da Policia Militar do 3º e 14º Batalhões estão realizando abordagens em vans, carros particulares e ônibus, que estão deixando a cidade, visando localizar o criminoso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.