Prisão

Dois foragidos da Justiça são presos em São Luís

  •  
  •  

Um dos detidos estava com mandado de prisão decretado por crime de homicídio em 2014

0
Dois foragidos da Justiça são presos em São Luís

SÃO LUÍS - Foragidos do Poder Judiciário foram presos na sexta-feira, 19, no centro da cidade. A equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) capturou Mayron Sadine dos Santos, o Tico, de 27 anos, em um ponto de coletivo, nas proximidades da Praça Deodoro.

O delegado Thiago Bardal, superintendente da Seic, informou que o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Júri de São Luís pelo crime de homicídio, que teve como vítima José de Ribamar Ferreira, o Pernambuco, em 2014.

Na manhã de sexta-feira, 19, os policiais por meio de denúncia anônima foram informados de que Tico estava no Centro. Ele foi preso e conduzido para a sede da Seic, no Bairro de Fátima.

O outro foragido preso foi Rosinaldo Amorim Silva, idade não revelada. A polícia informou que ele teria ido ao Viva Cidadão, na Beira-Mar, para adquirir um documento, mas acabou constatando que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. A polícia foi acionada e prendeu Rosinaldo Silva, que foi conduzido para Delegacia da Polinter, no Centro, onde foi apresentado ao delegado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.