Homenagem

Shows marcam festa para as mães na AABB

  •  

O cantor Patrick Dimon e banda Mákina du Tempo são as trações da festa promovida pela Associação Atlética do Banco do Brasil em homenagem ao dia das mães

0
Banda Mákina du Tempo é uma das atrações
Banda Mákina du Tempo é uma das atrações (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -Ainda em clima de celebração ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB – Calhau) promove hoje, às 21h, uma noite de gala dedicada a elas. As atrações são o cantor Patrick Dimon e a banda Mákina du Tempo.

O baile das mães traz shows com repertórios especiais para a ocasião em que o cantor Patrick Dimon fará uma sequência de boleros clássicos para relembrar os velhos tempos. Já a banda Mákina du Tempo aposta em músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações para embalar a noite. “Vamos fazer um repertório diferenciado, com um pouco de romântico, jovem guarda, sofrência e forró, já que estamos próximos ao São João”, adianta o diretor musical e guitarrista da banda Mákina du Tempo, Fernando Rodrigues.

A banda, que é uma referência no cenário da música de São Luís, tem mais de 20 anos de trajetória e é reconhecida do grande público por promover uma verdadeira viagem pelos sucessos musicais que marcaram as décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990.

Com show animado e repertório dançante, a banda tem gravado mais de 12 discos, entre eles o “Festa Baile”, que reúne mais de 50 clássicos gravados ao vivo em apresentações feitas pela banda em casas de shows de São Luís.

Fernando Rodrigues adianta que prepara um novo disco, “Regai por nós”, no qual registrará os maiores sucessos do reggae. “Já temos discos românticos, de Carnaval, São João e até religioso. Agora vamos trazer o reggae”, diz ele que já apresentará neste show algumas músicas do novo disco, a ser lançado em breve.

A festa é a segunda comemoração alusiva ao Dia das Mães realizada pela Associação que ofertou, domingo último, um almoço especial para as mães com um cardápio elaborado especialmente para a ocasião. Houve também sorteios de brindes variados.

Para participar da festa, os sócios e dependentes devem apresentar apenas a carteirinha social, para a retirada de seu ingresso. Aqueles que não forem sócios poderão comprar o ingresso na secretaria do clube pelo preço de R$ 20,00.

Serviço

O quê

Shows Dia das mães na AABB

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Sede da AABB, Calhau

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.