Crise

PTB lança nota em defesa do presidente Michel Temer

  •  
  •  

Partido sustenta necessidade de o Governo aplicar, mesmo diante da crise, as reformas trabalhista e da previdência

0
Pedro Fernandes, do PTB, distribuiu nota à imprensa
Pedro Fernandes, do PTB, distribuiu nota à imprensa

O líder do PTB na Câmara Federal, deputado Jovair Arantes, assina nota em defesa do presidente da República Michel Temer (PMDB), alvo de um pedido de investigação formulado pela Procuradoria Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na nota, o PTB defende a implantação das reformas Trabalhista e da Previdência.

"Levando em consideração os efeitos negativos de uma ruptura institucional no momento em que a economia do País começa a se recuperar – com queda da inflação, aumento do número de empregos formais e retomada de investimentos externos no Brasil –, acreditamos ser necessário aguardar o resultado das apurações sobre as denúncias apresentadas contra o presidente da República. Apoiamos as reformas defendidas pelo governo, na certeza de que são essenciais para o crescimento do País e benéficas aos cidadãos menos favorecidos", destaca trecho do documento.

O PTB também destacou a atuação das instituições que comandam das investigações da Lava Jato e reiteraram apoio às ações de Temer.

"Também manifestamos nosso respeito ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal, órgãos que conduzem as investigações em consonância com o Poder Judiciário, defendendo celeridade nas apurações para que a verdade possa prevalecer. Por essas razões, em nome da bancada do PTB na Câmara dos Deputados, reiteramos o apoio dos parlamentares do Partido Trabalhista Brasileiro ao governo do Presidente Michel Temer", finaliza o texto.

À imprensa do Maranhão, a nota foi distribuída pelo deputado federal Pedro Fernandes

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.