No Moto

Leston Júnior aposta em novatos em busca de recuperação na Série C

  •  

Técnico do Moto deve escalar quatro jogadores recém-chegados para o duelo contra o Salgueiro (PE)

0
Leston Júnior deve promover a estreia de novos contratados
Leston Júnior deve promover a estreia de novos contratados (Foto: Flora Dolores / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto fez, ontem, seu último treino antes do embarque para Pernambuco, onde enfrenta a equipe do Salgueiro pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Com reforços no elenco, o técnico Leston Júnior pode mandar a campo uma equipe diferente em busca da reação na competição, já que o time foi derrotado no Superclássico contra o Sampaio.

E parece que Leston Júnior não gostou mesmo do que viu no confronto diante do Sampaio, na derrota por 2 x 1. O comandante deve mandar a campo sua equipe com quatro jogadores recém-contratados entre os titulares.

Isso porque na atividade de ontem foi possível ver entre os atletas que vão iniciar a partida o lateral-direiro Bebeto, o zagueiro Lula e os atacantes Vitinho e Rafamar. Desta forma, o Papão deve encarar o Salgueiro com Márcio Arantes, Bebeto, Lula, Laerte, Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias e Max Carrasco, Válber, Victor e Rafamar.

O lateral Toti, o meia Toni Galego e o atacante Júnior Juazeiro deixam o time. Os novatos Max Carrasco e Diogo Oliveira agradaram e seguem no time.

O Moto Club está no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, ao lado de mais oito equipe da região Norte/Nordeste. Estão na chave, além dos maranhenses, CSA-Al, Cuiabá-MT, Botafogo-PB, Confiança-SE, Remo-PA, Fortaleza-CE, Salgueiro-BA e ASA-AL.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.