Horóscopo - 19/05/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ao atrair as atenções para si, o é importante se mostrar como exemplo para aqueles que querem se tornar pessoas melhores. É tempo de se utilizar da intuição para passar os valores que vem do coração.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

A afetividade tem grande valor para você. Deste modo, os amigos acabam se tornando parte da família e você busca manter todos por perto. É tempo de resgatar as velhas amizades que ficaram na memória.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

A dispersão pode dificultar uma análise objetiva da realidade e atrapalhar na hora de interpretar o que ocorre ao seu redor. É tempo de ponderar as palavras, pois elas podem não expressar o que você quer.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

O bom da fantasia é vivê-la como uma fantasia. O problema se dá quando não se consegue separar o sonho do real. É tempo de compreender que a realidade pode ser tão boa, ou melhor, do que a fantasia.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Ouvindo a intuição você pode ir a lugares que nem mesmo a imaginação ousava alcançar. Assim é possível avaliar o que pode contribuir para a realização dos seus sonhos. É tempo de confiar na sensibilidade.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Quando algo impede a visão clara das coisas, nada é melhor do que se guiar pela intuição. Entretanto, é preciso treino para decodificá-la. É tempo de desenvolver os sentidos que ficam em segundo plano.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao camuflar sentimentos para de evitar conflitos, pode passar a impressão de indiferença e gerar a sensação de desconforto. É tempo de compartilhar as emoções para que seja mais bem compreendido.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

O excesso de fantasia e idealização pode deixar marcas de desordem nas coisas que faz. É tempo de ficar atento à realidade, porque ela é que servirá como suporte para enfrentar os momentos de angústia.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Agora é a hora de usar a inteligência intuitiva a favor dos bons relacionamentos. É tempo de observar sua intuição de maneira a ter oportunidade para prevenir algumas situações potencialmente desgastantes.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Para consolidar o sucesso que eventualmente é alcançado, é preciso ter maturidade, senso de dever e obrigação. É tempo de desfrutar o prestígio construído ao longo de uma trajetória de muitos esforços.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Falar alivia quando as pressões passam prejudicar o seu bem-estar. Por isso, uma boa forma de minimizar tal situação é expressar o que está sentindo. É tempo de aliviar os desconfortos que vem do coração.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A insegurança gera muitos pensamentos, a mente fica dando voltas, e fazendo com que pense por si mesmo e pelos outros, produzindo preocupações. É tempo de não sufocar as pessoas com suas incertezas.