Foragido

Foragido retorna ao presídio de Pedrinhas

  •  
  •  

Ronilson Aires havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e não retornou

0
Foragido retorna ao presídio de Pedrinhas

SÃO LUÍS - Um dos foragidos da saída temporária do Dia das Mães deste ano, Ronilson Aires Ferreira, de 25 anos, foi conduzido ontem ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele, segundo a polícia, deveria ter retornado ao presídio na última terça-feira.

O tenente-coronel Alexandre, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que os policiais realizavam rondas pelo Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na noite de quarta-feira, 17, quando abordaram Ronilson Aires, que conduzia uma motocicleta modelo Yamaha Neo, preta, em companhia de outro homem não identificado.

Ronilson Aires ainda tentou fugir do cerco policial se embrenhando pelo matagal, mas acabou preso, mas o seu companheiro conseguiu fugir. O detido foi levado para o plantão da Polícia Civil, no Maiobão, onde ficou constatado que ele era um dos detentos de Pedrinhas que havia sido beneficiado na saída temporária do Dia das Mães deste ano e não retornou na data estabelecida pela portaria da 1ª Vara Criminal de São Luís. Ele responde a dois processos por crime de homicídio.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.