Série C

Diá define escalação do Sampaio e aguarda Fernando Sobral

  •  

Treinador tem equipe definida e espera a regularização do meia, contratado recentemente, para a partida contra o CSA (AL)

0
Francisco Diá ganhou as voltas de Esquerdinha e Isac na sua equipe
Francisco Diá ganhou as voltas de Esquerdinha e Isac na sua equipe (Foto: Divulgação/Site oficial do Sampaio )

SÃO LUÍS – O técnico do Sampaio, Francisco Diá, aguarda apenas a regularização do meia Fernando Sobral, que deve sair nas próximas horas, para definir o time que enfrenta o CSA (AL), neste sábado (20), às 16h, no estádio Castelão, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Valderram, com dores nas costas, deve mesmo ser substituído por César Sampaio.

Pelo que deixou a entender, Diá queria ter escalado Sobral, que foi bastante elogiado nos treinamentos, desde a estreia no Superclássico contra o Moto, mas o jogado ainda não tinha sua situação regularizada, o que, segundo a assessoria do clube, deve sair nas próximas horas desta sexta-feira.

O lateral-esquerdo esquerdinha, que estava com uma virose, se recuperou e vai para o jogo, com isso Zé Aquiraz deve ficar mesmo no banco. Com a possível entrada de Sobral, Ulliam deixa o time. Quem tem retorno garantido também é o lateral-direito Roniery, que se recuperou de um problema na coxa, e o atacante Isac, que volta de suspensão.

Então, se nenhum problema surgir até a hora da partida, o Tricolor vai em busca da sua segunda vitória na competição com a seguinte equipe: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isac.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.