Preço de custo

Ações do Feirão do Imposto serão neste mês em São Luís

  •  

Campanha começa hoje, com a ação “Feijoada sem Imposto”, e terá o Dia D em 27 deste mês, com direito a blitz educativa e venda de produtos sem imposto

0
Ações do Feirão do Imposto serão neste mês em São Luís

Neste ano, o Feirão do Imposto chega à sua 15ª edição em São Luís, sob realização da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA). Conscientizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil é o mote da campanha, que, neste ano, terá como tema “Chega de Mão Grande”, em alusão ao combate à corrupção em prol do retorno dos impostos pagos pela sociedade.

O cronograma de ações se estende por todo este mês. Hoje, 19, vai acontecer a “Feijoada sem Imposto”, no Parque Shalom. Já no domingo, dia 21, o destaque vai para a blitz educativa na Avenida Litorânea. No dia 23, 10 bares e restaurantes da capital farão venda de itens livres de impostos.

O “Chopp e Petiscos sem Imposto” terá vez no dia 24, no Papo de Boteco, na Avenida Mário Andreazza. Importante ressaltar que as ações serão realizadas com o apoio de estabelecimentos parceiros da AJE-MA.

O Dia D, evento principal do projeto, está previsto para 27 deste mês, quando acontecerá uma grande mobilização nacional para chamar a atenção da população sobre a importância da correta aplicação dos recursos arrecadados.

Para este dia, está marcada uma ação conjunta entre aproximadamente 200 lojas de shopping centers locais, que venderão produtos com preço sem incidência tributária. l

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.