Horóscopo - 21/04/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Não importa o quão difícil tem sido a vida, ou o quanto você tem se deparado com as dificuldades. É tempo de compreender que o que realmente importa é que se tenha tido a coragem de ir além dos seus limites

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Conforto, beleza e segurança sempre tiveram lugar de destaque na sua lista de prioridades. É tempo de ficar atento para a satisfação dos seus desejos, uma vez que o momento é propicio para tal.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Cada indivíduo tem os seus próprios princípios e ideais, e estes sempre devem ser respeitados. É tempo de abrir o coração para aceitar as ideias que, somadas às suas, podem produzir algo único e inovador.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Os resultados podem não ser tão importantes quanto o caminho trilhado. Enquanto tiver objetivos e sonhos, certamente não parará de caminhar. É tempo de usufruir cada momento do percurso da vida.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

A autoconfiança de fazer muitas coisas ao mesmo tempo pode acabar se tornando uma armadilha. É tempo de ser mais comedido nas suas escolhas, para não ter que reduzir o tamanho de sua pretensão.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O reconhecimento da sua real capacidade lhe confere o crédito que precisa para saber que está de fato ocupando o seu lugar no mundo. É tempo de possibilitar que seus potenciais sejam devidamente apreciados.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao camuflar sentimentos para de evitar conflitos, pode passar a impressão de indiferença e gerar a sensação de desconforto. É tempo de compartilhar as emoções para que seja mais bem compreendido.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Ao sair com uma ferida aberta de alguma relação, parece que ela nunca vai cicatrizar. É tempo de se utilizar da capacidade de regeneração e transformação emocional para curar aquilo que tanto lhe machuca.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Por confiar muito na vida e acreditar que com bom humor conquistará o mundo, você consegue ir muito além do que é previsível. É tempo de juntar a confiança com a perseverança e assim nada poderá deter você.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Trabalhar é bom. Relaxar também. Ao criar uma atmosfera propícia à prática de atividades que visam o bem estar, você se sente melhor e pode ficar mais produtivo. É tempo de estar em harmonia interior.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A desorganização pode ser o motivo que está por trás das dificuldades enfrentadas. É tempo de se desfazer das diversas coisas que assumiu para que possa realizar o que é importante com tranquilidade.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

O desafio é cortar tudo que é desnecessário em termos de relações e deixar somente as que têm efetivamente potência pra realizar o que você deseja. É tempo de escolher quem vai fazer parte da sua historia.