Armamento

Homem é preso por porte ilegal de arma em Balsas

  •  
  •  

Acusado portava fuzil calibre 762 privativo das forças militares, mas usado por assaltantes

0
Homem é preso por porte ilegal de arma em Balsas

BALSAS - A polícia encaminhou ontem Marcelo Lima Sales, de 23 anos, à Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso na noite de quarta-feira, 19, portando um fuzil calibre 762, privativo das Forças Militares.

O tenente-coronel Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que Marcelo Lima foi abordado por uma guarnição da corporação que estava fazendo barreira na BR 230. O detido, no primeiro momento, falou aos militares que tinha encontrado o fuzil na estrada federal, mas logo depois mudou a versão declarando que tinha furtado o fuzil de uma pessoa, Ilha de Balsas.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Balsas. O tenente-coronel também afirmou que a arma apreendida vai ser periciada para saber a sua origem. Geralmente esse tipo de arma é usada em assaltos a agências bancárias no interior do estado.

Mais prisão

Ainda na quarta-feira, a polícia prendeu em flagrante Ana Carla Ramos Borges, de 24 anos, acusada de tráfico de entorpecentes. Ela foi abordada por uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar na Rua do Campo, na Vila Magril, portando mais de oito kg de maconha.

A droga, oriunda de Rosário, segundo a polícia, deveria ser distribuída nas bocas de fumo, localizadas naquele bairro. A detida foi conduzida para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, onde foi autuada pelo crime de tráfico de droga.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.