Assalto

Dupla tenta assaltar Correios em São João Batista

  •  
  •  

Plano dos criminosos falhou devido a chegada da polícia e eles fugiram sem levar nada

0
Dupla tenta assaltar Correios em São João Batista

SÃO JOÃO BATISTA - A agência dos Correios na cidade de São João Batista foi mais uma vez alvo de criminosos. Na manhã de ontem, dois bandidos, portando arma de fogo, invadiram a agência, mas não conseguiram concluir o assalto devido a chegada de policiais militares.

A polícia informou que os vigilantes da empresa, ao perceberem a presença de assaltantes no local, acionaram imediatamente os policiais militares. Os criminosos com receio de serem presos fugiram sem levar nada.

As guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela cidade, mas até a tarde de ontem não haviam conseguido prender a dupla criminosa. O caso vai ser investigado pelas Polícias Civil e Federal.

Os policiais que trabalham nessa investigação informaram que essa mesma agência foi assaltada na tarde do dia 19 de maio do ano passado, também por dois criminosos que portavam arma de fogo. Eles renderam todos que estavam no local e levaram o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.