Estadual

Cordino vence o Santa Quitéria e sonha com o título antecipado

  •  

Mesmo jogando fora de casa, time de Barra do Corda ganhou, por 1 x 0, com gol do artilheiro Ulisses

0
Ulisses fez o gol da vitória da Onça e chegou ao seu 14º gol no Maranhense
Ulisses fez o gol da vitória da Onça e chegou ao seu 14º gol no Maranhense (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

SÃO LUÍS – Quem descartou a possibilidade de o Cordino ser campeão antecipado do Campeonato Maranhense deve começar a repensar sua opinião. A Onça, que já faturou o primeiro turno, bateu o Santa Quitéria, quinta-feira (20), no estádio Rodrigão, por 1 x 0, e se garantiu na decisão do segundo turno. O gol da vitória foi marcado por Ulisses, que se tornou o artilheiro da competição, com 14 gols.

Por ter vencido o primeiro turno, o Cordino já garantiu vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ambas de 2018, além da vaga na decisão. O time do interior já desbancou equipes grandes como Moto Club e Maranhão.

No confronto desta quinta, mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Marlon Cutrim foi para cima e, aos 33, da primeira etapa abriu o placar com o goleador Ulisses.

Apesar do apoio da sua torcida, o Santa Quitéria não conseguiu o empate e ficou pelo meio do caminho.

Agora o time de Barra do Corda espera o vencedor de Sampaio x Moto para a decisão desta segunda fase do Estadual. O primeiro jogo desta final acontece neste domingo (23) e o segundo duelo será na próxima quinta-feira (27).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.