Fuga

Presos fogem de delegacia em São Vicente Férrer

  •  
  •  

Um dos fugitivos, identificado como Miguel Douglas, havia sido preso em dezembro por assalto

0
Presos fogem de delegacia em São Vicente Férrer

SÃO VICENTE FÉRRER - A polícia ainda ontem não tinha conseguido recapturar os dois internos que fugiram da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Vicente Férrer durante o fim de semana. Um dos fugitivos foi identificado como Miguel Douglas Cutrim, Belo.

O delegado Jorge Pacheco, da regional de Viana, disse que a polícia está realizando incursões na região com objetivo de prender os fugitivos. Vai ser aberto um processo administrativo para apurar as circunstancias dessa fuga.

Miguel Douglas foi preso no dia 5 de dezembro do ano passado acusado de ser um dos mentores do assalto aos Correios de São João Batista e ter cometido roubo em estabelecimento comercial na Baixada Maranhense, principal em São Vicente Férrer.

A polícia, na noite do dia 4 de novembro de 2015, conseguiu evitar a fuga de 10 internos dessa delegacia. Depois de uma revista feita no local foi descoberto um buraco na parede da cela 01. Durante a operação foram apreendidos três aparelhos celulares, pedaços de ferro e de serra, que segundo os policiais, foram utilizados para escavar o buraco.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.