Busca

Polícia procura homem que matou o irmão no interior

  •  
  •  

Crime ocorreu no povoado Centro dos Lopes, em Marajá do Sena durante uma briga em família; pai da vítima e do acusado também foi agredido

0
Branco foi assassinado pelo irmão.
Branco foi assassinado pelo irmão. (Foto: Divulgação)

CENTRO DOS LOPES - A polícia ainda ontem estava realizando buscas em Marajá do Sena com o objetivo de prender o acusado de ter assassinado um homem identificado apenas como Branco, a golpe de faca, na noite de domingo, 19, no povoado Centro dos Lopes, zona rural dessa cidade. Segundo a polícia, o principal acusado do crime é irmão da vítima que, inclusive, teria agredido fisicamente o seu pai, identificado como Manoel Vidal.

A polícia informou ainda que Manoel Vidal estava discutindo com o filho e chegou a ser agredido fisicamente. Durante a briga ele se livrou de ser esfaqueado. Branco ao presenciar a briga tentou apaziguar a situação, mas acabou levando um golpe de faca no abdômen e morreu no local. O acusado fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade e depois dos exames de praxes foi liberado para os familiares. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem em um cemitério de Marajá do Sena. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.