Horóscopo - 21/03/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Se o que mais deseja estiver perto do seu alcance, pode não haver interesse. O desafio é fundamental para que se sinta envolvido. É tempo de viver com intensidade e buscar do que lhe faz brilhar os olhos.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Você pode sentir a vida como um catálogo infinito, cheio de possibilidades, onde é preciso fazer escolhas para ter os desejos atendidos. É tempo de perceber que a cada escolha existe uma perda envolvida.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Você tende a encontrar no caminho do amadurecimento das relações o cultivo da consideração e da gentileza entre cada um. É tempo de utilizar seu poder de trocas para estabelecer o respeito à diferença.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Ao tentar acompanhar as mudanças que ocorrem no ambiente a sua volta, o seu humor tende a oscilar. É tempo de desenvolver a capacidade de se adaptar às transformações para obter bem-estar emocional.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Você pode dar um grande passo na direção das suas conquistas quando demonstra a sua autoconfiança de forma tranquila e serena. É tempo de agir com simplicidade e confiar no sucesso dos seus empreendimentos

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

As chances de cometer injustiças tendem a ser menores quando você consegue se expressar com tranquilidade e serenidade. É tempo de compreender que um bom diálogo tem o poder de reparar erros.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Adotar atitudes responsáveis pode ser a melhor forma de agir quando você se depara com situações de conflito e desordem. É tempo de amadurecer para manifestar seus verdadeiros sentimentos com firmeza.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

As mudanças ocorrem quando menos se espera. Grande parte das coisas que acontecem com você não está sob seu controle. É tempo de aceitar e se entregar com mais confiança ao fluxo natural da vida.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

As relações que tendem a lhe atrair são aquelas que você se sente livre para agir com espontaneidade. É tempo de desfrutar da possibilidade de amar e ser amado, sem se preocupar com excesso de cobranças.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Nos fechamentos de ciclos, é preciso reconhecer as oportunidades que estão iniciando e tomar as rédeas na direção de novos caminhos. É tempo de prestar atenção ao que está se modificando ao seu redor.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Você pode sentir que não há tempo para transitar por muitas opções. Existe a necessidade de encontrar uma maneira de chegar onde precisa. É tempo de assumir a responsabilidade de fazer as coisas a seu modo.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao se recusar a mudar, você pode travar uma batalha já perdida. Afinal, vida é um processo de mudança, de movimento contínuo. É tempo de deixar ir o que não serve e ser grato pelas coisas novas que surgirem.