Livros

Das redes sociais para os livros

  •  

Voltado para o público teen, o blogueiro Erick Mafra lança livro para acreditar no amor infinito

0
Erick Mafra lança em livro a história completa de  “O Garoto do Sonho”
Erick Mafra lança em livro a história completa de “O Garoto do Sonho” (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Criador de conteúdo e escritor paulistano, Erick Mafra, lança em livro a história completa do "O Garoto do Sonho", pela editora Astral Cultural. Na pré-venda, a obra já alcançou o 2º lugar de vendas da Saraiva.

Erick Mafra começou como fenômeno teen, depois se tornou blogueiro e, após um ano e meio sabático sem redes sociais, tornou-se autor. Essas novas escolhas foram feitas para transmitir a sua forma infinita de amar e para que a comunicação com o público realmente acontecesse e trouxesse a real intimidade na vivência, transformando todos os corações em um só.

A história fictícia, contada no "O Garoto do Sonho", trata-se do conjunto das publicações sobre a personagem Maria Clara, que no primeiro momento foi divulgada de forma fracionada nas redes sociais do autor. A protagonista é uma garota comum, que vai à escola, tem amigos e família, e não imagina o quanto a vida poderia ser diferente e mais feliz.

Após a personagem presenciar um acidente e o julgamento das pessoas sobre a situação, começou a questionar a razão da vida e da existência. Pronto, já estava tomada de dúvidas. Entrou em uma busca por si mesma e, durante um sonho, conheceu Eryn, que parecia ter as repostas às suas perguntas.

O novo amigo de Maria Clara é de outro planeta e vivencia um conceito diferente, uma Nova Cultura, que mostra uma nova visão de mundo. As convicções de Eryn e de seus três amigos fazem com que todos sintam o Amor de Deus, algo que faz com que as pessoas sintam e vivenciem sob a luz da verdade.

A personagem, após conhecer Eryn e os amigos dele, passou a alcançar o que almejava, a ficar tranquila, ser verdadeira e estar em paz consigo mesma. A intenção do autor com essa obra é cultivar o amor, mostrar que a Nova Cultura pode mudar o modo de ver as situações e acabar com esta forma automatizada de existir. Erick quer que as pessoas atendam o chamado do coração.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.