Captura

Preso acusado de assaltos a residências na Ilha

  •  
  •  

Ronilson Costa Silva, o Romarinho, com prisão decretada, foi localizado ontem pela Polícia Civil

0
Preso acusado de assaltos a residências na Ilha

SÃO LUÍS - Uma incursão feita ontem na Vila Cafeteira pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos conseguiu prender Ronilson Costa Silva, o Romarinho, idade não revelada, acusado de roubo a residência na Ilha.

Ainda de acordo com as informações do superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, o homem faz parte de um bando especializado em roubo à residências, principalmente as localizada em bairros de classe média e alta na Ilha. Uma das últimas ações do bando realizada teve como alvo uma casa no bairro Araçagi, de onde levaram vários objetos de valor.

A equipe da DRF investigou o caso e ontem, por meio de ordem judicial, efetuou a prisão de Romarinho. Ele foi levado para a DRF, no Centro, onde prestou esclarecimento e em seguida foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.