Horóscopo - 17/02/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Nem sempre as coisas saem como planejado. É possível que algumas coisas fujam do seu controle, mas a sabedoria consiste em aceitar o que não se pode mudar. É tempo de transformar os desafios em maturidade.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Ao desejar tudo ao mesmo tempo, você perde o foco e pode não aproveita as conquistas atuais. É tempo de saber priorizar o que é mais importante e gerar clareza sobre o que realmente lhe trará satisfação.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ao perceber uma crise se estabelecendo é importante averiguar se o emocional está em equilíbrio para dar conta das pressões. É tempo de utilizar o potencial intelectual para fortalecer sua confiança.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando você não consegue cumprir com seus compromissos de forma organizada, corre o risco de ter que fazer sob pressão. É tempo de deixar a fadiga de lado e ir atrás do que tem sido adiado há tanto tempo.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Gafes inéditas podem ser cometidas quando você quiser parecer mais sofisticado do que realmente é. É tempo de ter a leveza de aprender a rir de si mesmo, ou simplesmente agir do seu jeito para não errar.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Você tem clareza de que as pessoas são diferentes e que nem todos pensam iguais. Mas nadar contra a corrente é sempre um desafio. É tempo de encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos valores.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Com o dia a dia agitado, muita coisa tende a passar batida, mas nem por isso deixa de ser registrada. É tempo de desacelerar o ritmo para não deixar para trás coisas importantes que se perderam no caminho.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

A instabilidade emocional pode se fruto de um caminho cheio de desafios. A incerteza e a possibilidade só podem ser descobertas pela experimentação. É tempo de arriscar mais para obter sucesso no que deseja.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Apesar de suas inseguranças, você tende a superar as suas limitações enfrentando os desafios impostos pelo momento. Encare os riscos como oportunidades. É tempo de mudar seu destino tomando novas decisões.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Não há mudança sem que se perca algo. O maior desafio pode ser reconhecer que para criar algo novo, alguma coisa tem de ser deixada para trás. É tempo de testar sua capacidade de desprendimento.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Tende a ser um momento de grande criatividade se você deixar a mente livre e tranquila para fabricar novas ideias. É tempo de impulsionar o que está estagnado e começar um novo ciclo de realizações.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao utilizar máscaras para atender às necessidades das pessoas a sua volta, para chegar a um maior entendimento de si mesmo vai ser preciso abandoná-las. É tempo de cultivar ao máximo a transparência.