Consequências

Após forte chuva na manhã de hoje, Av. Litorânea fica alagada

  •  
  •  

Choveu bastante durante toda a manhã de hoje, em São Luís, e a previsão é que fim de semana também seja de fortes precipitações

0
Chuva de hoje deixou as duas pistas na Avenida Litorânea submersas
Chuva de hoje deixou as duas pistas na Avenida Litorânea submersas (Foto: Flora Dolores / O ESTADO)

Para quem não gosta muito de sol forte e calor, as chuvas e o tempo nublado registrados em São Luís, nos últimos dias, têm sido um alento. O problema é que as fortes precipitações expõem os problemas de infraestrutura da cidade e causam muitos transtornos a motoristas e pedestres. Na manhã de hoje, a chuva intensa registrada na capital maranhense deixou a Avenida Litorânea bastante alagada, o que exigiu cautela de quem transitava pelo local.

Os boletins meteorológicos preveem que as precipitações volumosas também devem ocorrer durante o fim de semana, principalmente no domingo, quando devem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Neste mês, já choveu 53% do previsto para fevereiro, em São Luís, e a previsão é que o tempo mantenha-se assim pelas próximos dias.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.