Ousadia

Maranhense é preso ao registrar B.O. de moto roubada por ele no Piauí

  •  

Segundo o delegado Sérgio Alencar, do Piauí, o homem já teve várias passagens por roubo e tráfico de drogas na capital maranhense

0
Motos foram roubadas
Motos foram roubadas (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

BARRO DURO - Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) na cidade de Barro Duro, Piauí, após tentar registrar Boletim de Ocorrência pelo suposto roubo de uma motocicleta que ele mesmo furtou .De acordo com a polícia, o suspeito é natural de Santa Luzia, no Maranhão.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, reconheceram o homem na delegacia e imediatamente deram voz de prisão. "O suspeito e o comparsa estavam sendo procurados por diversos assaltos na região. Na última noite eles chegaram a roubar duas motos, mas foram perseguidos pela polícia e na fuga abandonaram um dos veículos. Os policiais então levaram a moto para a delegacia e no dia seguinte o assaltante veio atrás se passando por vítima", contou, entrevista a TV Clube.

O homem, que ainda não teve o nome revelado, foi preso em flagrante. Ele já teve várias passagens por roubo e tráfico de drogas na capital maranhense.

"Foi muita ousadia dele prestar queixa pelo próprio roubo. Os verdadeiros donos das mortos já vieram na delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos assaltos. O comparsa dele ainda encontra-se foragido e estamos em diligência para prendê-lo", disse o delegado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.