Horóscopo - 12/01/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Num momento de maiores tensões, é de importante ser cuidadoso ao reagir aos problemas para não criar maiores conflitos. É tempo de fortalecer os laços afetivos com as pessoas que lhe são queridas.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Você pode ter a oportunidade de mostrar suas ideias para pessoas que possuem conhecimentos diferentes dos seus e isso agregar valor ao que você quer construir. É tempo de buscar inovação nos seus projetos.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Produzir ótimas ideias que podem ser tiradas do papel é o que não lhe falta. No entanto, o momento pede que elas passem por uma seleção. É tempo de focalizar nos projetos que têm mais chance de realização.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Se você estiver mais sensível do que de costume, pode ficar vulnerável e interpretar toda crítica como falta de amor ou ausência de atenção. É tempo de encontrar formas de ficar bem sem precisar do outro.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

É possível que os bons resultados fiquem comprometidos se houver uma sensibilidade exagerada às críticas. É tempo de perceber as avaliações como oportunidade de melhoria e mostrar toda a sua competência.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Quando uma avalanche emocional lhe toma de surpresa pode ser difícil lidar com essa gama de sentimentos que lhe envolvem. É tempo de decodificar suas emoções para gerar clareza de como lidar com elas.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Uma retrospectiva do que tem sido feito pode lhe ajudar a entender os seus limites e perceber os problemas que vem se acumulando. É tempo de voltar ao passado para tomar melhores decisões no futuro.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

É possível que a qualidade das suas relações esteja sendo afetadas pelas bruscas oscilações emocionais. É tempo de compreender a dificuldade do outro em conviver com súbitas alterações de comportamento.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Se novas questões se colocam e o caminho para as respostas parece nebuloso, talvez seja preciso olhar em direção ao passado. É tempo de resgatar o que foi deixado para trás e passar à limpo as pendências.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Mesmo quando há clareza de onde se quer chegar, de repente vem um vento e muda tudo de lugar, dificultando caminhar nesta direção. É tempo de refazer os planos originais e repensar aonde se quer chegar.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Existem momentos em que você precisa agir prontamente. Mas manter a calma ajuda a evitar impulsos inadequados. É tempo de investir no equilíbrio para levar uma vida sem maiores sobressaltos.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A atualização do passado traz um novo significado para o que já aconteceu. A memória é importante, mas não é saudável viver apenas nela. É tempo de agradecer pelo que foi e se abrir para o que vem.