Música

Carol Cunha em versão digital

  •  

Cantora acaba de lançar álbum em plataformas digitais, reunindo 19 canções, muitas em parcerias com a compositora maranhense Selma Delago

0
Carol Cunha em versão digital
Disco da artista traz parceria com a compositora Selma Delago (Foto: Divulgação)

O ano promete para a cantora Carol Cunha. A artista, dona de uma das mais belas e afinadas vozes do Maranhão, acaba de lançar um álbum solo em plataforma digital com 19 músicas. Trata-se de uma seleção de canções que ela havia gravado, mas encontrava certa dificuldade de apresentar em formato físico. No álbum, com produção de Norlan Lima, há inclusive músicas que estarão no disco em formato físico intitulado “Não cheguei aqui agora”, que ela apresentará em breve, em parceria com o compositor Wellington Reis.

Entre as composições do disco “Carol Cunha”, estão “Me leva”, assinada por ela e Selma Delago (dessa música, ela apresentará um clipe na semana que vem), “Além de Feliz” (Selma Delago), “Aurora Boreal” (Luca-RJ), “Dói” (parceria com participação de Tom Cléber), “Muleque Tantan” (Wanda Cunha), “O Olhar da Janela” (Isabel Cunha) e “Chove saudade em mim” (parceria com Selma Delegado, cujo clipe tem a participação especial do modelo Igor Monteiro).

Há ainda as canções “Pra quê” (Selma Delegado, cujo clipe tem a participação do modelo Leonardo Possatti - SP), “Batucar” (autoral com Isabel Cunha e a irmã Ana Tereza Cunha, que, aliás, retornou a São Luís há quatro meses, com carreira solo), “Ilha, Eterna Paixão” (Paulinho Oliveira) e “Jamaica São Luis” (Gerude).

“Com esse disco, eu me sinto feliz e realizada. É uma forma de compartilhar o meu trabalho com um número maior de pessoas por meio de todas as plataformas digitais. Estou em processo de criação constante. É importante poder disponibilizar isso para o meu público. Não fazemos arte para nós, mas para o nosso público”.

Samba

O samba é muito forte na carreira de Carol Cunha e está presente, por exemplo, nas músicas “Mais eu me apaixonei” (Selma Delego) e “Porta Aberta” (Selma Delago), além de “Batucar” e “Cachaça com Amendoim” (Wanda Cunha e Tereza Cunha). Todas elas têm clipes. Os clipes de Carol Cunha são produzidos por Jardiel Santos, mas os primeiros foram realizados por Mariana Pargas. Todos com a co-produção da artista.

Este ano, a produção musical de Carol Cunha será intensa. Ela participará, por exemplo, do CD “Selma Delago - Show Particular”, no qual gravará duas músicas: “Show Particular” (em parceria com Julio Estrela) e “Chove saudade em mim” (com Selma Delago). Outro disco será “Carol Cunha canta Selma Delago em duetos”, com a participação especial de Fernando de Carvalho, Roberto Brandão, Dhean Britto, Djalma Chaves, Gabriel Melônio, Tom Cléber, Glad Azevedo, Pepe Junior, Marcio Guimarães, Cesar Nascimento, Zé Filho, Serrinha e Mario Fernando.

Serviço

O quê

Álbum solo de Carol Cunha

Disponível no site da artista: www.carolcunha.org

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.