Axé

Banda Eva na folia maranhense

  •  

Show será realizado no sábado, na Casa das Dunas, durante segunda edição do Bloco Aurora; concentração será às 16h, em frente à Barraca Natureba

0
Banda Eva vai se apresentar neste sábado em São Luís
Banda Eva vai se apresentar neste sábado em São Luís (Foto: Divulgação)

O clima de pré-Carnaval continuará neste sábado na orla de São Luís com a segunda edição do ano do Bloco Aurora, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), às 19h, tendo como atração principal a Banda Eva.

A concentração será às 16h, com a banda Divo6 em frente à Barraca Natureba. Depois, a festa terá continuidade na Casa. Além da Banda Eva, participarão Andson Mendonça e Ailana Lee.

Desde fevereiro de 2013, quem está à frente da Banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni, junto com o tecladista, arranjador e produtor musical Marcelinho Oliveira. Os integrantes realizam shows em todo Brasil e participam de grandes eventos. A nova formação é composta ainda por Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

A estreia de Felipe Pezzoni e da nova formação da banda Eva no Carnaval de Salvador aconteceu na meia-noite da Quarta-feira de Cinzas, em 2013, quando a banda se apresentou no palco do Camarote Salvador. No entanto, a estreia no trio elétrico aconteceria somente em 2014, quando os meninos comandaram a sexta-feira do bloco “Nu Outro”, na Barra/Ondina, dividindo o trio com o DJ Steve Aoki e também estrearem no bloco Eva, que desfilou no domingo e na segunda-feira, na avenida.

O Carnaval de 2014 rendeu a Felipe Pezzoni os prêmios de “Artista Revelação da Folia Momesca” pelo Troféu Band Folia 2014, “Cantor Revelação” pelos Troféus Dodô e Osmar e Castro Alves. A Banda Eva recebeu o prêmio de “Melhor Banda do Carnaval 2014” pelo Troféu Castro Alves. l

Serviço

O quê

Eva Beach no Bloco Aurora

Quando

Sábado, dia 14, com concentração às 16h, na Barraca Natureba

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 60 (Frontstage), à venda na Expressar (Avenida dos Holandeses), ADJI (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.