Candidatura

Líder do PTB lança nome à disputa na Câmara

  •  

Jovair Arantes disse que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças

0
Deputado diz que terá coragem para fazer muitas mudanças
Deputado diz que terá coragem para fazer muitas mudanças (Foto: Divulgação )

BRASÍLIA - O líder do PTB na Câmara do Deputados, Jovair Arantes, lançou ontem oficialmente sua candidatura à presidência da Casa. Em seu discurso, o deputado disse que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças.

"Temos que dar transparência à administração. A sociedade tem que saber o que está acontecendo aqui. Nós temos que estabelecer horário de funcionamento dessa Casa, de acordo com que a sociedade possa entender. Chega de votações na madrugada", disse o deputado.

O candidato disse que, se eleito, irá atualizar o regimento para "mu­dar o perfil de administração da Casa". Jovair Arantes também defendeu em seu discurso a Câmara com mais protagonismo e não ficar "tutelada pela Justiça". O deputado também afirmou que irá colocar as matérias que o Governo Federal considera importante para serem votadas "e, se possível, aprovadas".

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.