Judô

Judoca Pedro Victor Rezende indicado para o Troféu Mirante

  •  

Judoca tenta o bicampeonato no Troféu Mirante Esporte; sua primeira conquista aconteceu na temporada 2014; ele espera chegar à vitória

0
JJudoca Pedro Victor Rezende está concorrendo ao Troféu Mirante/ Divulgação/Danielle Vieira
JJudoca Pedro Victor Rezende está concorrendo ao Troféu Mirante/ Divulgação/Danielle Vieira

O ano de 2016 terminou com uma trajetória de grandes conquistas para o judoca maranhense Pedro Victor Rezende; que conta com o patrocínio do Grupo Mateus e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Com 22 anos, sendo 14 deles dedicado ao judô, o faixa preta Pedro Rezende conquistou 17 medalhas; sendo 14 de ouro, uma de prata e duas de bronze. O judoca que é nove vezes campeão maranhense; foi também campeão do Torneio Periquito de Judô do Clube Palmeiras (SP), conquistou o terceiro lugar no Brasileiro Sênior de sua categoria, e terceiro no Brasileiro Universitário, entre outros títulos de destaque.

Eleito recentemente por essa coluna como The Best no Esporte; Pedro acaba de ser indicado ao Troféu Mirante 2016, a tradicional premiação destinada aos melhores atletas do estado pelo Grupo Mirante, e do qual já foi vencedor no ano de 2014.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.