Horóscopo - 11/01/2017

 

De 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

A liderança tende a ser mais bem apreciada quando é exercida com paciência. Isso significa que as coisas fluem melhor e o ambiente fica mais agradável. É tempo de abraçar a oportunidade de se desenvolver.

 

De 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Nada melhor do que ter segurança sobre seus sentimentos e agir mais de acordo com o que se quer alcançar verdadeiramente. É tempo de fazer o planejamento para construir seus planos sobre alicerces sólidos.

 

De 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Ao não saber o quanto se deve, ou não, expor os seus sentimentos, muitas das inseguranças podem aparecer. É tempo de verificar o grau de intimidade com algumas relações antes de se abrir emocionalmente.

 

De 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Quando você perdoa, você se liberta de sentimentos ruins e ressignifica os acontecimentos. É tempo de usufruir do bem-estar provocado pelo poder do perdão e tendo empatia e compreendendo seus sentimentos.

 

De 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

O oposto do amor não é o ódio, e sim o medo! Mesmo sabendo que é amado, as inseguranças podem minar uma relação pelo medo de perder ou de ser rejeitado. É tempo de nutrir a autoestima para se sentir seguro.

 

De 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

É possível perceber que algumas pressões vividas nesse momento estão lhe colocando em ação na direção do que você realmente quer. É tempo de aliviar as tensões de modo benéfico e construtivo.

 

De 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Os relacionamentos são constantemente submetidos a mudanças e precisam passar por um processo de adaptação. É tempo de perceber que se relacionar é fazer todo o dia a escolha de estar com aquela pessoa.

 

De 23/10 a 22/11 - Regente: Plutão

Ao deixar que as discussões sejam conduzidas pelas emoções, é possível que perca o controle do que queria dizer. É tempo de respirar fundo e retomar a calma antes de falar para não se arrepender do que fez.

 

De 23/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Se as pressões do momento estiverem gerando sobrecarga emocional, as situações podem ser vividas com mais peso do que realmente tem. É tempo de evitar distorções e pedir ajuda e ajuda das pessoas próximas.

 

De 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Algumas pessoas podem interpretar a sua firmeza emocional como frieza. Para que isso não aconteça, você pode ser assertivo e prudente sem deixar de demonstrar o que sente. É tempo de abrir o coração.

 

De 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Ao enxergar que os valores do passado não precisam ser contrapostos aos valores são de hoje, novas possibilidades podem ser criadas. É tempo de usufruir a experiência em favor da construção de algo novo.

 

De 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao perceber que alguma coisa está interrompendo o fluxo das boas relações, o melhor a se fazer é deixar de lado e não insistir. É tempo de perceber que existem limites e que eles precisam ser respeitados.