ESPORTE AMADOR

ESPORTE AMADOR

  •  
  •  

0
ESPORTE AMADOR

Destaque

1483642512-758951887.jpg

Isabella Sousa Fernandes festejou quarta-feira, 4, seus 17 anos de vida/Divulgação; Ribeiro Júnior.


A bonita Isabella Sousa Fernandes (foto) festejou quarta-feira, 4, seus 17 anos de vida. Abençoada por Deus, a ex-atleta de natação e hoje cantora foi brindada por seus pais Washington e Ana Sheyla Sousa Fernandes com uma bonita festa em sua residência. Isabella integra a nova geração de jovens bonitas, charmosas, elegantes e conquistadoras, que embelezam a Ilha do Amor. Parabéns, Isabella.

Jiu-Jítsu

Acostumado a conquistar títulos na natação desde o início de carreira aos 5 anos, Felipe Costa Camarão inscreveu seu nome na lista de grandes campeões mundiais na modalidade Jiu-Jítsu. A façanha aconteceu no mês passado. Ele é orientado tecnicamente pelos professores Leite: Marquinho, Bernardo e Olivar. Fora do esporte, na vida pessoa, Felipe é advogado, procurador federal, professor de Direito na Universidade Federal do Maranhão – (UFMA – onde se graduou), professor do Idioma inglês e hoje secretário estadual de Educação.

1483642739-758951887.jpg

Os advogados Felipe e Márcia Trajano Camarão, com as filhas Alice e Júlia/Divulgação

Aniversário

No dia 31 de dezembro, Felipe Camarão festejou 35 anos de vida, cercado pelo amor e carinho dos pais, os médicos Rita Costa Camarão, Phil Camarão, das irmãs Juliana (professora de Letras) e Bruna (médica), da mulher Márcia Trajano Camarão, advogada atuante no Fórum Maranhense, e das filhas Alice e Júlia (foto). A Coluna dá parabéns ao vitorioso atleta e cidadão. Felicidades!

Visita

1483642944-758951887.jpg

Antônio Félix Pinto, ex-presidente da AABB São Luís e Cláudio Fontinhas, diretor da Sistema Mirante/Divulgação


O ex-presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Antônio Félix Pinto, hoje, integrante do Conselho Superior do Clube, visitou cordialmente o Sistema Mirante para desejar Feliz Ano Novo aos funcionários e estreitar os laços de amizade entre as duas entidades parceiras. Ele foi recepcionado com muita atenção pelo diretor Cláudio Fontinhas, que, além de agradecer a visita, retribuiu os votos de Feliz Ano Novo e reforçou o laço de bons parceiros e amigos.

Basquete
O professor Flávio Barroso organizou o Encontro do Basquetebol Master do Maranhão, com jogo no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com a participação de atletas que defenderam a Seleção Maranhense na década de 1980 e que hoje são os cinquentões do esporte.

Futsal I
Pela quarta vez na história, o Balsas Futsal/Grupo Mateus sagrou-se campeão maranhense de futsal adulto masculino.
O título foi conquistado com vitória por 1 x 0 sobe o Moto Club, no dia 16 de dezembro, no Ginásio Georgiana Pflueger. O gol
foi marcado no minuto final por Antunes.

Futsal II
O Balsas Futsal/Grupo Mateus garantiu vaga na Taça Brasil de Clubes de 2017. Na festa de premiação, campeão e vice levaram troféus e medalhas. Cesinha (Balsas Futsal) o melhor atleta; Vicente (Moto Club) foi o melhor goleiro, e Cacau (CMT) foi o artilheiro da competição.

Vila Lobão
No campo do Amarelinho, no dia 18 de dezembro, os times de flamenguistas e vascaínos, da Vila Lobão, se enfrentaram pela 15ª vez e encerraram a temporada esportiva de 2016 da localidade. O Flamengo venceu por 3 x 2 o Vasco, que vinha de quatro vitórias consecutivas. Gols de França (2) e Emerson (Fla). Tico (2) descontou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

Saiba mais de Esporte Amador