Moda / Tendência

Para brilhar no Réveillon e atrair energia positiva para o novo ano

  •  

Há joias para expressar todos os desejos, garantir boas energias, felicidade, amor, sorte, além de equilibrar as energias

0
Para brilhar no Réveillon e atrair energia positiva para o novo ano
Os colares de pérolas são muito usados no Ano-Novo e simbolizam a paz (Foto: Divulgação)

A virada do ano é sempre um momento especial na vida de todos. Quando estamos focados em atrair boas vibrações e energias positivas. E para as mulheres que sempre capricham nas produções para as festas de Réveillon, a dica é apostar nas joias e acessórios que completam a produção. Afinal, a peça certa “levanta” qualquer produção e pode transformar um visual.

As consultoras da Rosa Rio Joalheiros dão dicas poderosas para acertar em cheio nesse quesito. Das produções mais clássicas e refinadas que pedem conjuntos sofisticados de diamantes e ouro branco, às produções mais despojadas, que podem ser complementadas com peças com gemas e pedras coloridas, e cada qual com o seu próprio significado.

Para quem busca proteção reforçada, a dica é usar joias com terços e escapulários (Foto: Divulgação)



Segundo as experts em moda joias da Rosa Rio, a pérola é sempre um clássico, pois está associada à paz e à leveza. Já a turquesa - gema azul de rara beleza - é a preferida de quem busca amor e equilíbrio. Muito ligada ao positivismo em épocas remotas, acreditava-se que quem carregasse uma pedra turquesa afastava influências negativas.

E há quem diga que as crenças da época indicavam que a gema avisava sobre um possível perigo ao seu possuidor, mudando de cor. Se num passado distante a pedra turquesa foi associada à proteção, no mundo contemporâneo ela segue sendo fonte de inspiração ao amor, ao companheirismo, à prosperidade, atraindo felicidade e sorte, e é poderosa para equilibrar as energias.


Colares longos em ouro branco ficam ainda mais em evidência quando usados nas costas (Foto: Divulgação)

Além da cor das joias, vale atentar para o estilo. Quem quiser uma produção mais sensual e criativa pode usar colares longos e até mesmo terços e escapulários nas costas.

Nas festas sofisticadas, a dica é apostar nos conjuntos de brincos e pulseiras com diamantes negros (Foto: Divulgação)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.