Apreensão

Celular do tamanho de um dedo é apreendido em Pedrinhas

  •  
  •  

Aparelho de 7,5 cm estava sendo transportado por visitante dentro de uma caixa de vitamina C

0
Celular chama atenção por dimensões reduzidas
Celular chama atenção por dimensões reduzidas (Foto: Leitor via WhatsApp O ESTADO / (98) 99209-2564)

Um celular do tamanho de um dedo foi apreendido ontem (26), na Unidade Presídio São Luís I (PSL I), dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A informação foi repassada pela juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Penais. Segundo ela, o aparelho estava sendo transportado dentro de uma caixa de vitamina C.

"A pessoa não chegou a entrar no presídio, pois foi pega na revista. Foi a primeira vez que um aparelho com essas características foi apreendido", detalha a juíza, que informou que realizou uma inspeção no presídio ontem e que nenhuma irregularidade foi encontrada.

O aparelho apreendido, da marca GTStar, chama a atenção por seu tamanho reduzido, com apenas 7,5 cm de altura e 9 mm de espessura, podendo ser transportado facilmente. Segundo a juíza, tem todas as funções de um celular comum. Em uma rápida busca em sites de compra, é possível encontrar o aparelho para venda por até R$ 67,00.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.