capturados

Operação da Polícia Civil levou foragidos para a prisão

  •  

Esse ano Neto já havia sido preso em operação das polícias civil de Caxias e Coelho Neto, ocasião em que foi autuado por porte ilegal de arma

0

A Policia Civil prendeu nesta sexta-feira, dia 08, em Caxias Manoel José Santos Silva, 30 anos, vulgo Neto, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caxias, onde foi sentenciado a 07 anos e 08 meses pela prática de roubo duplamente qualificado.

Esse ano Neto já havia sido preso em operação das polícias civil de Caxias e Coelho Neto, ocasião em que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A Policia Civil através da Del Regional de Caxias e 1º D.P recuperou um cordão de ouro pesando 31 gramas, que fora Furtado de um empresário da cidade. Segundo a vítima, a joia tinha sido adquirida recentemente pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Também em Caxias, a Policia Civil capturou Fábio Vaz Dantas, 32 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara de Timon e 3ª Vara de Caxias. Em ambos processos ele foi sentenciado por roubo qualificado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.