Em São Luís

Conheça o cantor Nattan, uma das atrações do show ''Tamo Voltando''

Cantor fará show ao lado do comandante Xand Avião, no próximo domingo (14), com transmissão ao vivo pelo Imirante.com.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
(Foto: Reprodução / Redes Sociais )

SÃO LUÍS – O cearense natural de Sobral, Nattan, é dono de uma voz marcante e conta com um repertório que passeia pela curtição, romance e sofrência. O músico disparou levando o melhor do forró em meio à pandemia da Covid-19 e conquistou o topo das paradas de sucesso nas plataformas de streaming. O músico se apresentará em São Luís, ao lado de Xand Avião, no próximo dia 14 de novembro.

Leia também:

Na Mira lista cinco hits de sucesso de Nattanzinho; cantor fará show dia 14 de novembro em São Luís

Aos 21 anos, Nattan já possui vários hits de sucesso. Um dos singles que mais bombou e alcançou o topo das paradas foi ‘Storiezin’, lançada no mês de março deste ano.

Além da música lançada neste ano, Nattan é dono de outros hits como "Não te Quero", que conta com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube.

O forrozeiro já fez diversas parcerias com artistas que são veterano, como Xand Avião, Zé Cantor e Zé Vaqueiro.

O cantor vem a São Luís em um evento produzido pela 4 Mãos, que promete um show incrível e cheio de surpresas para o público maranhense. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da loja 4 Mãos. Para mais informações acompanhe o perfil da 4 Mãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.