Lançamentos

Eternos em cartaz; veja programação nos cinemas da Grande São Luís

Na Mira listou toda a programação nos cinemas da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Eternos, está em cartaz nos cinemas.
Eternos, está em cartaz nos cinemas. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O filme Eternos, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. A trama conta a história de uma tragédia que faz com que os Eternos, alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos, saiam das sombras para lutar contra o seu inimigo mais antigo, os Deviantes. Outros filmes também entram em cartaz nesta quinta-feira (4), como a trama brasileira Marighella. Na Mira listou toda a programação nos cinemas da Grande Ilha.

Eternos

Marighella

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

Duna

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Espíritos Obscuros

Em “Espíritos Obscuros”, uma professora de uma cidade pequena no oregon (keri russell) e seu irmão (jesse plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (jeremy t. Thomas) está abrigando um segredo perigoso, com consequências assustadoras.

A Família Addams 2 - Pé na Estrada

Nste filme totalmente novo, encontramos Morticia e Gomez perturbados porque seus filhos estão crescendo, faltando em jantares de família e totalmente consumidos pela “hora dos gritos”. Para recuperar o vínculo, eles decidem enfiar Wandinha, Feioso, Tio Chico e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas férias familiares miseráveis. Sua aventura pela América os tira de sua zona de conforto e os colocam em confrontos hilariantes com seu primo icônico, It, bem como muitos novos personagens excêntricos.

Halloween Kills: O Terror Continua

Em Halloween Kills: O Terror Continua, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade.

Veja programação completa nos cinemas de São Luís

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerpelx

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.